Selecionamos profissionais altamente qualificados.
Todos os nossos professores, nativos e/ou experientes, completaram estudos no âmbito da língua que ensinam e possuem uma ótima fluência, comprovada durante o rigoroso processo seletivo que aplicamos antes de contratá-los.

Nossos professores possuem uma vasta experiência no ensino.
Acreditamos que, além da formação, os professores devam ter também experiência no ensino de idiomas, para garantir um ensino eficiente e uma adequada dinâmica na aula.

Deixe que o professor seja seu guia no universo desta nova cultura.
Nós sabemos quanto é importante no aprendizado de uma língua o conhecimento da sua cultura. Os professores da Escola Portátil te ajudarão a entender este novo mundo e serão seus guias pelas diferenças culturais.

Aprenda de uma maneira divertida, até esquecer que você está em uma aula.
Quem disse que o aprendizado de uma língua tem que ser tedioso? Nós garantimos que as aulas na Escola Portátil vão virar para você um entretenimento. Os nossos professores sabem fazer com que uma aula do curso de idioma online aconteça em uma atmosfera amigável, tornando o estudo muito mais leve, aproveite!